Tribo foi patrocinadora oficial da Semana de Marketing e Vendas para Indústrias - Agência Tribo - Marketing Digital

Tribo foi patrocinadora oficial da Semana de Marketing e Vendas para Indústrias

Tribo foi patrocinadora oficial da Semana de Marketing e Vendas para Indústrias

A Agência Tribo foi oficialmente patrocinadora da Semana de Marketing e Vendas para Indústrias, realizada pela AAA Inovação e Clint Hub. A semana é um evento online e gratuito que reúne mais de 40 palestras voltadas para quem busca avançar e evoluir no mercado por meio de estratégias de marketing, vendas e inovação.

O evento aconteceu entre 25 a 29 de novembro. Durante esses cinco dias, a semana reuniu as maiores referências do país no mercado de marketing e vendas para indústrias. As palestras foram disponibilizadas em vídeo, de forma 100% gratuita, conforme a programação do evento. Clique e assista as palestras!

Um dos palestrantes confirmados foi Rafael Rez, um dos maiores nomes do Marketing de Conteúdo no Brasil. Autor do livro de marketing: “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, publicado no Brasil pela DVS Editora e em Portugal pela Editora Marcador.

Participaram também o pesquisador e palestrante de temperamento inovador, Dado Schneider; o publicitário, professor e consultor, Fabio Prado Lima; o especialista em Marketing Digital e em Gestão da Inovação, Rafael Kiso e a consultora especializada em aumento de produtividade em vendas, Lucia Haracemiv.

Muitos outros profissionais renomados e figuras inspiradoras do mercado também fizeram parte da semana e apresentaram um conteúdo de altíssimo nível. O evento contou com uma programação diversa e completa para quem procura novas práticas e muitos insights sobre marketing e vendas no segmento industrial.

Não perca essa oportunidade única!

Clique e assista as palestras!

Compartilhe!
Mauricio Simão
falecom@agenciatribo.com.br

Publicitário por formação, atua na área digital desde 1999, quando tudo ainda era mato e a internet só estava engatinhando. Como consultor e especialista, Mauricio Simão traduz essa linguagem digital tão complexa e cheia de ferramentas para que as empresas organizem melhor seus departamentos de marketing e tenham processos para se relacionar melhor com seus clientes e consigam se tornar cada vez mais relevantes.