Saiba onde anunciar para ter retorno de vendas a curto prazo - Agência Tribo - Marketing Digital

Saiba onde anunciar para ter retorno de vendas a curto prazo

Saiba onde anunciar para ter retorno de vendas a curto prazo

Saiba onde anunciar para ter retorno de vendas a curto prazo

Vender pela internet se tornou uma maneira inteligente de fazer com que a sua empresa consiga mais visibilidade e vendas com o público alvo. Existem diversas maneiras de anunciar seu produto ou serviço, e por consequência ver a venda ser concretizada em curto prazo.

É possível analisar que as redes sociais estão sendo uma grande fonte de venda para algumas empresas, que direcionam com precisão os seus anúncios para o seu nicho. As plataformas mais utilizadas para anunciar são: Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google Adwords e Bing.

Todas essas plataformas têm suas políticas de privacidade e regras para publicação, e se alguma regra for quebrada, sua página corre o risco de ser bloqueada para futuros anúncios.

Para criar um anúncio, você pode definir sexo, idade, profissão, interesses em comum, país, cidade e até renda financeira. Dessa forma, a facilidade de gerar leads com maior interesse no seu produto ou serviço se torna mais eficaz e com maior chance de vendas a curto prazo.

Gerar uma venda vai além de um clique, deve haver comunicação e entrega de conteúdo de relevância para o lead. Essas formas de interação fazem com que o seu lead já tome a decisão de compra, e quanto mais informado, mais certeza de que o seu produto é o certo para ele.

No Facebook você pode anunciar e ainda ganhar curtidas na sua página, compartilhamento de seus posts, e mais chances de aumentar a credibilidade de sua página. O custo para um investimento em anúncio por dia é no mínimo R$ 1,00. A Agência Tribo criar seu anúncio e você ter todos os acessos aos relatórios e saber como está o ROI (retorno x investimento).

O Linkedin é uma rede mais profissional e que também pode ser uma ferramenta de anúncio. Essa rede social tem acesso a escolaridade, experiência profissional, empresa, o que já é um diferencial se a sua atua com um público bem mais específico nesse ramo. O investimento é um pouco mais caro que o Facebook, no mínimo R$ 20,00 por dia, com o lance mínimo de R$ 4,00 diários.

É possível anunciar em todas essas redes e ainda gerar vendas a curto prazo apenas segmentando de maneira correta seu público alvo.