Conheça o MÉTODO TRIBO

Tráfego

Conteúdo

SUCESSO

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Leads
O Método Tribo é simples, NO ALVO! Estratégia assertiva para gerar tráfego e atrair LEADS QUALIFICADOS. Nosso método une Marketing de Conteúdo, Mídia Paga e Relacionamento.
Como ter presença digital EFICIENTE, se DESTACAR da concorrência e obter RELEVÂNCIA e LUCRO?
Identificamos 6 fatores que toda empresa ou indústria precisa ter:
Visibilidade
Não basta ser visto, é preciso se DESTACAR da concorrência.
Autoridade
Conquiste domínio sobre o seu setor. Seja uma referência.
Atração
Ofereça bons conteúdos para transformar o visitante em lead.
Conversão
Relacionamento é troca, empatia e conversa. Solucione o problema.
Oportunidades
Crie oportunidades através do relacionamento e faça negócios.
Vendas
Vender e continuar encantando para vender sempre e torná-lo fã.
POR QUE devemos aplicar em conjunto esses 6 fatores?

A resposta é simples: para obter resultados eficazes.
Normalmente, as empresas ou indústrias aplicam cada ação de forma individual, esperando que essa única ação traga o resultado esperado. Mas, no Marketing Digital, o segredo é aplicar TODAS AS AÇÕES DE FORMA COORDENADA.
Para a empresa ou indústria criar VISIBILIDADE é essencial distribuir o seu conteúdo nos principais canais digitais: Site, Blog e Redes Sociais.
A AUTORIDADE só vai ser possível se a empresa ou indústria produzir conteúdo que mostre o quão especialista é no nicho de atuação. Mas, não basta produzir um bom conteúdo de qualidade – é preciso atrair seu potencial consumidor.
A ATRAÇÃO se dá por meio da otimização em SEO, Google Ads, Social Ads, Google Meu Negócio, Email Marketing. E, criando um relacionamento contínuo por meio do Inbound Marketing e sua automação, é que a empresa vai criar novas OPORTUNIDADES sempre. O resultado dessas ações bem feitas é o começo de um relacionamento que trará mais VENDAS.
Marketing de CONTEÚDO, o aliado de todas as horas

Marketing de Conteúdo é uma estratégia estruturada para elaborar e distribuir conteúdos relevantes com o objetivo de atrair, cativar e reter clientes.
Diferente da mídia tradicional, que interrompe e evidencia a marca e o produto a serem vendidos, o marketing de conteúdo fornece informações valiosas que primeiro ajudam o clientes e depois fixam a marca com uma relação de troca.
Primeiro gerar a confiança, depois vender.
Criar conexões mais profundas entre as marcas e seus consumidores.
Como funciona um funil de vendas e como trazer o consumidor para o momento de compra?

Topo de Funil
É conhecido como a etapa da descoberta. É a parte mais larga do funil onde você recebe mais visitantes e tráfego. O interesse é despertado.
Meio de Funil
Ele já se informou sobre o assunto, chegou à conclusão que precisa resolver um problema e o papel da sua empresa é mostrar dicas que possam ajudá-lo.
Fundo de Funil
O fundo de funil, você já tem os LEADS QUALIFICADOS. São os leads que passaram por todo o processo de qualificação e estão prontos para receberem o seu contato.
INBOUND para unir os caminhos
Para acessar um conteúdo rico, o VISITANTE fornece seus dados e entra no fluxo de automação que o leva do TOPO ao FUNDO do funil através de envios de e-mail marketing.
Oferece conteúdos em troca de cadastro, converte visitante em LEAD.
Soluciona o problema do cliente com seu produto ou serviço, ele vira CLIENTE.
Encante seus clientes com seu atendimento, ajude e eduque, transformando o cliente em DIVULGADOR.
Como atrair a pessoa certa?
Você precisa ter bem claro quem é a sua PERSONA, seu cliente ideal!
Ter ideia clara sobre quais são as suas maiores necessidade e dores. Essa simulação te ajuda a identificar quem são seus melhores compradores e conseguir novos semelhantes.
Definir o cliente ideal vai te ajudar a saber para quem você vende e criar conteúdos assertivos, sem atirar no escuro.
Ao produzir Marketing de Conteúdo baseado em uma persona, o engajamento com a marca pode aumentar em 06 vezes comparado a uma campanha baseada no achismo.
Nossa cultura é DATA DRIVEN
Estratégias e ações baseadas em DADOS
A cultura da nossa tribo mede o desempenho real das metas e objetivos estabelecidos para cada um de nossos clientes por meio de relatórios com KPI’s – indicador chave de desempenho.
Com monitoramento constante, cada cliente consegue avaliar o estado atual de determinadas áreas para detectar tendências e identificar setores específicos para possíveis melhorias com novas estratégias digitais.

Relatórios Integrados
Os relatórios e dashboards da nossa tribo são 100% customizáveis com métricas ideais para cada cliente com templates personalizados e total controle dos relatórios com versões bastante dinâmicas com possibilidades de criar esses documentos em formato de história e inserir análises em texto, vídeo e imagem para complementar as métricas.





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