Gerador de Link do WhatsApp

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Compartilhe seu contato por meio de um link ao invés do número. É rápido, seguro, fácil e grátis!

O gerador de links para o WhatsApp é uma ótima ferramenta gratuita oferecida pela Tribo para que você direcione os seus contatos diretamente para a janela de conversa (chat) do seu WhatsApp sem a necessidade de cadastrar o número na agenda do telefone. Isso torna mais prático e rápido o contato entre os seus clientes com o seu negócio.

Você pode usar esse link para mensagens personalizadas do WhatsApp para ações de relacionamento, promoções, pós-venda e marketing. Dá para usá-lo ainda em campanhas, redes sociais, banners, e-mail marketing e muito mais. Não se preocupe: o link funciona no computador e no celular da mesma forma.

Aproveite a ferramenta e bons negócios!

Crie um Link Direto para o seu WhatsApp

• Insira o número do seu WhatsApp (com o DDD): Ex: 11996605866
• Escreva a mensagem padrão que será exibida para o seu contato
• Preencha os dados e clique em “GERAR LINK” (aqui abaixo no formulário)
• Caso queira um link menor, copie o link gerado e encurte no bit.ly
• Antes de usar, faça o teste.

NOME:
Email:
Número do WhatsApp:
Mensagem:
Maurício Simão
Maurício Simão

Sócio e Cofundador

Publicitário por formação, atua na área digital desde 1999, quando tudo ainda era mato e a internet só estava engatinhando. Como consultor e especialista, Mauricio Simão traduz essa linguagem digital tão complexa e cheia de ferramentas para que as empresas organizem melhor seus departamentos de marketing e tenham processos para se relacionar melhor com seus clientes e consigam se tornar cada vez mais relevantes.

Maurício Simão
Maurício Simão

Sócio e Cofundador

Publicitário por formação, atua na área digital desde 1999, quando tudo ainda era mato e a internet só estava engatinhando. Como consultor e especialista, Mauricio Simão traduz essa linguagem digital tão complexa e cheia de ferramentas para que as empresas organizem melhor seus departamentos de marketing e tenham processos para se relacionar melhor com seus clientes e consigam se tornar cada vez mais relevantes.

Posts Relacionados

Fim dos cookies e a mudança na publicidade digital

Pensar no contexto digital aumenta taxa de conversão

Crossmedia digital: como analisar a jornada do consumidor?

Categorias

Categorias

Últimos Posts

Fim dos cookies e a mudança na publicidade digital

Pensar no contexto digital aumenta taxa de conversão

Crossmedia digital: como analisar a jornada do consumidor?

ico-whatsapp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar esse site, você concorda com o uso de cookies.