Ebook Gratuito da Tribo: 28 tipos de ofertas para geração de Leads

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Blog da Tribo   E book capa 1

Todo o planejamento do início de ano tem sido revisto em razão da atual conjuntura exposta pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), não é mesmo? Diante desse novo contexto de organização das metas, lanço uma pergunta: qual é o objetivo do seu negócio com Marketing Digital?

É muito provável que você responda que é criar oportunidades reais de transações comerciais por meio dos canais online da sua empresa. Ainda mais agora, nesse momento que o coronavírus – de uma maneira nada gentil – escancarou a nossa realidade virtual. É tempo de mostrar o seu valor, estabelecer autoridade, se reiventar e se destacar. Não deixe de gerenciar os seus negócios de forma online.

Esse mais novo eBook da Tribo, que ganha o título: 28 tipos de ofertas para geração de Leads, vai mostrar caminhos para que você capture esses potenciais consumidores por meio de conteúdos. Esses conteúdos que, em Marketing Digital, costumamos nomear de materiais educativos, ofertas ou conteúdos ricos, são uma forma assertiva de gerar Leads para o seu negócio.

Tudo o que a sua empresa precisa é criá-los e disponibilizá-los em troca de alguma informação dos visitantes. Desta forma, a Tribo selecionou 28 ideias de formato de oferta para a sua empresa produzir seu conteúdo rico. Basta escolher qual o formato mais adequado para o perfil do seu negócio.

Ideias de ofertas para gerar bons negócios

O ebook da Tribo vai oferecer uma série de ideias de formato para geração de Leads, confira os tópicos:

– eBooks;

– webinars;

– infográficos;

– kits;

– pesquisas e estudos;

– quiz;

– whitepaper;

– checklist;

– newsletters, novidades, dicas rápidas;

– sorteios e concursos;

– artigos técnicos ou leis comentadas;

– glossário;

– guia para leitura rápida;

– cursos por e-mail;

– série de vídeos;

– listas;

– FAQ;

– ferramentas e planilhas;

– podcast;

– templates e modelos;

– catálogos de produtos;

– diagnóstico;

– teste gratuito;

– cupons de oferta;

– cadastro offline;

O novo eBook da Tribo teve o cuidado de, antes de começar a mostrar as ideias de ofertas, oferecer um pouco de contexto e base para a sua empresa extrair o maior ROI (Retorno Sobre Investimento) possível de seus materiais.

O produto da Tribo começa a explicar a diferença entre os dois tipos de ofertas – as diretas e as indiretas, além da explanação sobre Landing Pages – páginas que têm o objetivo de fazer com que o visitante realize uma conversão e se torne um Lead.

A Tribo é especialista em Marketing Digital e parceira GOLD da Resultados Digitais – isso quer dizer que, entre 1700 agências parceiras da RD, a Tribo está entre as 100 melhores agências para alavancar resultados em Marketing e Vendas.

A Tribo também é parceira Google (Google Partner) e filiada à Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi).

Saia na frente da concorrência, acesse agora o nosso eBook.

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Bons resultados!

Bons conteúdos!

 

Maurício Simão
Maurício Simão

Sócio e Cofundador

Publicitário por formação, atua na área digital desde 1999, quando tudo ainda era mato e a internet só estava engatinhando. Como consultor e especialista, Mauricio Simão traduz essa linguagem digital tão complexa e cheia de ferramentas para que as empresas organizem melhor seus departamentos de marketing e tenham processos para se relacionar melhor com seus clientes e consigam se tornar cada vez mais relevantes.

Maurício Simão
Maurício Simão

Sócio e Cofundador

Publicitário por formação, atua na área digital desde 1999, quando tudo ainda era mato e a internet só estava engatinhando. Como consultor e especialista, Mauricio Simão traduz essa linguagem digital tão complexa e cheia de ferramentas para que as empresas organizem melhor seus departamentos de marketing e tenham processos para se relacionar melhor com seus clientes e consigam se tornar cada vez mais relevantes.

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