E-book da Tribo: 31 tipos de conteúdo para produzir no seu blog - Agência Tribo - Marketing Digital

E-book da Tribo: 31 tipos de conteúdo para produzir no seu blog

31 tipos de conteúdo para produzir no seu blog

E-book da Tribo: 31 tipos de conteúdo para produzir no seu blog

A primeira ação no Marketing Digital é a criação de um site moderno, responsivo e com conteúdo relevante para a sua empresa. Dentro dele, é essencial criar um espaço para um blog – um dos pontos de partida para colocar sua estratégia de Marketing de Conteúdo em prática. 

É com os posts publicados neste canal que a sua empresa vai atrair visitantes, gerar tráfego e, com ações corretas, gerar Leads que se tornarão clientes. Pensando nisso, a Agência Tribo oferece um novo e-book: “31 tipos de conteúdo para produzir no seu blog”.

A ideia do e-book da Tribo totalmente gratuito é oferecer dicas para que a sua empresa consiga aproveitar ao máximo os diferentes formatos de post para gerar materiais interessantes e de qualidade que atraia a sua audiência. Hoje, muitos posts são publicados em diversos blogs todos os dias, mas que não agregam nada de novo ao público-alvo. Com o e-book da Tribo, sua empresa tem em mãos sugestões de conteúdo para atrair seu público de forma mais eficiente, auxiliando a gerar resultados que sua empresa quer e precisa.

Além de gratuito, o e-book da Tribo tem uma linguagem simples, direta e leitura rápido, no alvo.

“Conteúdo não é rei, conteúdo é o reino”

Veja alguns tópicos que o e-book da Tribo aborda para a sua empresa conquistar “um lugar ao sol” na Internet e se tornar uma referência em seu mercado por meio da produção de conteúdo. 

  • Posts educativos;
  • Posts baseados em dúvidas;
  • Tutoriais ou passo a passo;
  • Lançamentos de materiais;
  • Posts institucionais;

No universo digital, o conteúdo relevante ganhou um novo status: o de gerador de oportunidades reais de bons negócios. Os gestores já sabem que há tempos o site deixou de ser apenas o cartão de visitas estático. No mundo conectado que vivemos hoje em dia, qualquer empresa competitiva deve se esforçar para manter um relacionamento com os seus clientes usando como canais, o site institucional e o blog corporativo.

Atualmente, os blogs representam o terceiro recurso digital mais influente para um negócio. Este espaço virtual deve ser usado como um recurso informativo relevante para o seu público. O blog deve ser encarado como uma poderosa ferramenta de relacionamento.

Não perca tempo e saia na frente da concorrência. Saiba mais sobre o assunto e acelere os seus negócios com os novos caminhos direcionados pelas estratégias do Marketing de Conteúdo.

Baixe agora o e-book GRATUITO com os 31 tipos de conteúdos para seu blog!

Bons resultados!

Compartilhe!
Mauricio Simão
falecom@agenciatribo.com.br

Publicitário por formação, atua na área digital desde 1999, quando tudo ainda era mato e a internet só estava engatinhando. Como consultor e especialista, Mauricio Simão traduz essa linguagem digital tão complexa e cheia de ferramentas para que as empresas organizem melhor seus departamentos de marketing e tenham processos para se relacionar melhor com seus clientes e consigam se tornar cada vez mais relevantes.