E-BOOK: Inbound Marketing para Empresas B2B

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Inbound Marketing trabalha no relacionamento com o potencial cliente de forma progressiva e automatizada nas empresas B2B.

Confira nesse ebook os passos do Inbound Marketing e os resultados esperados

O Inbound Marketing ou “novo marketing” pensa no relacionamento com o potencial cliente de forma progressiva. Em vez de “empurrar” um serviço ou um produto, o objetivo principal dessa metodologia no mundo do marketing e dos negócios é criar valor para a sua marca. Por isso, muitos o chamam também de marketing de atração.

Com tempo de leitura rápido e uma linguagem simples e direta, o eBook gratuito da Tribo oferece um panorama dessa poderosa ferramenta de marketing com os principais pontos de mudanças do velho para o novo marketing, além de abordar o marketing de conteúdo – um dos seus principais pilares. Produção de conteúdo de excelência aumenta substancialmente as chances de fechamento de novos negócios.

BAIXAR E-BOOK GRATUITAMENTE

Maurício Simão
Maurício Simão

Sócio e Cofundador

Publicitário por formação, atua na área digital desde 1999, quando tudo ainda era mato e a internet só estava engatinhando. Como consultor e especialista, Mauricio Simão traduz essa linguagem digital tão complexa e cheia de ferramentas para que as empresas organizem melhor seus departamentos de marketing e tenham processos para se relacionar melhor com seus clientes e consigam se tornar cada vez mais relevantes.

Maurício Simão
Maurício Simão

Sócio e Cofundador

Publicitário por formação, atua na área digital desde 1999, quando tudo ainda era mato e a internet só estava engatinhando. Como consultor e especialista, Mauricio Simão traduz essa linguagem digital tão complexa e cheia de ferramentas para que as empresas organizem melhor seus departamentos de marketing e tenham processos para se relacionar melhor com seus clientes e consigam se tornar cada vez mais relevantes.

Posts Relacionados

O que é CRO e como turbinar as taxas de conversão?

Por que anunciar no LinkedIn é caro?

Como uma assessoria de compras de roupas evoluiu sua base de Leads em 200%

Categorias

Categorias

Últimos Posts

O que é CRO e como turbinar as taxas de conversão?

Por que anunciar no LinkedIn é caro?

Como uma assessoria de compras de roupas evoluiu sua base de Leads em 200%

ico-whatsapp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar esse site, você concorda com o uso de cookies.