E-BOOK – Geração de Leads com Google Ads

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Nada mais assertivo do que mostrar exatamente o que alguém procura no momento em que busca, certo?

Google Ads para aumentar as vendas!

Se você deseja aumentar as Oportunidades para a sua empresa, já deve ter considerado anunciar seu serviço ou produto na internet.

Anunciar na Rede de Pesquisa do Google, que é a ferramenta de buscas online mais usada no mundo, é particularmente atraente porque permite exibir anúncios para usuários que estão ativamente procurando por algo.

Nada mais assertivo do que mostrar exatamente o que alguém procura no momento em que busca, certo?

Além do E-Book, tenha acesso a planilha de controle de campanha do Google Ads GRÁTIS!

BAIXAR E-BOOK GRATUITO

Maurício Simão
Maurício Simão

Sócio e Cofundador

Publicitário por formação, atua na área digital desde 1999, quando tudo ainda era mato e a internet só estava engatinhando. Como consultor e especialista, Mauricio Simão traduz essa linguagem digital tão complexa e cheia de ferramentas para que as empresas organizem melhor seus departamentos de marketing e tenham processos para se relacionar melhor com seus clientes e consigam se tornar cada vez mais relevantes.

Maurício Simão
Maurício Simão

Sócio e Cofundador

Publicitário por formação, atua na área digital desde 1999, quando tudo ainda era mato e a internet só estava engatinhando. Como consultor e especialista, Mauricio Simão traduz essa linguagem digital tão complexa e cheia de ferramentas para que as empresas organizem melhor seus departamentos de marketing e tenham processos para se relacionar melhor com seus clientes e consigam se tornar cada vez mais relevantes.

Posts Relacionados

Fim dos cookies e a mudança na publicidade digital

Pensar no contexto digital aumenta taxa de conversão

Crossmedia digital: como analisar a jornada do consumidor?

Categorias

Categorias

Últimos Posts

Fim dos cookies e a mudança na publicidade digital

Pensar no contexto digital aumenta taxa de conversão

Crossmedia digital: como analisar a jornada do consumidor?

ico-whatsapp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar esse site, você concorda com o uso de cookies.