E-BOOK: 28 Dicas para Geração de Leads para Indústrias

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Nesse e-book, de forma simplificada e sem a necessidade de grandes investimentos, mostramos como você mesmo pode atingir seus objetivos com diversos tipos de materiais.

Qual é o objetivo do seu negócio com Marketing Digital?

Nesse e-book, de forma simplificada e sem a necessidade de grandes investimentos, mostramos como você mesmo pode atingir seus objetivos com diversos tipos de materiais. Basta escolher qual é o formato mais adequado para seu negócio.

Nesse material, além dos 28 tipos de ofertas para geração de leads, você vai encontrar também:

  • Templates e modelos;
  • Ofertas diretas e ofertas indiretas;
  • Ferramentas e planilhas;
  • O que é um conteúdo para geração de Leads e por que isso importa;
  • E muito mais!

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Maurício Simão
Maurício Simão

Sócio e Cofundador

Publicitário por formação, atua na área digital desde 1999, quando tudo ainda era mato e a internet só estava engatinhando. Como consultor e especialista, Mauricio Simão traduz essa linguagem digital tão complexa e cheia de ferramentas para que as empresas organizem melhor seus departamentos de marketing e tenham processos para se relacionar melhor com seus clientes e consigam se tornar cada vez mais relevantes.

Maurício Simão
Maurício Simão

Sócio e Cofundador

Publicitário por formação, atua na área digital desde 1999, quando tudo ainda era mato e a internet só estava engatinhando. Como consultor e especialista, Mauricio Simão traduz essa linguagem digital tão complexa e cheia de ferramentas para que as empresas organizem melhor seus departamentos de marketing e tenham processos para se relacionar melhor com seus clientes e consigam se tornar cada vez mais relevantes.

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