E-BOOK: 15 Ideias para Gerar Leads sem Dor de Cabeça 

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Capa Ebook Landing Page

Gerar Leads sem dor de cabeça é, sem dúvida, um dos grandes objetivos para quem embarca no universo do Inbound Marketing. Desta forma, a Tribo preparou um e-book, que também serve como um guia prático: Gere Leads sem dor de cabeça. O material conta com 15 ideias de ofertas para sua Landing Page que são rápidas, fáceis de fazer e que provavelmente você já tem, mas ainda não sabe.

Pela minha experiência de mais de 20 anos no Marketing Digital, posso afirmar que o segredo, muitas vezes, é olhar para dentro da empresa, para o que já se faz, e utilizar esses recursos que já existem como catálogos em PDF, downloads em geral. Um Lead que busca uma solução para um problema específico pode encontrar a resposta no seu produto.

Um Lead em dúvida sobre a solução que você oferece, ao preencher um formulário para conversar com um consultor pode, muito bem, ao fim da conversa, fechar uma compra. 

Pense com você mesmo: você entende do seu produto ou do seu serviço, entende do seu mercado e sabe como entregar sucesso aos seus consumidores. Diante desse potencial todo, o que você pode compartilhar com seu público? Que boas práticas, conselhos ou ferramentas podem ajudar ou resolver “a dor” do seu consumidor? Por que não disponibilizar tudo isso para seus visitantes?

O objetivo do material da Tribo é mostrar para você que é possível sim, gerar Leads e Vendas de uma maneira rápida, fácil com o que sua empresa já tem. Acompanhe o artigo!

 

Aprenda a gerar Leads sem dor de cabeça 

A geração de Leads não envolve, necessariamente, a produção intensa de conteúdo. Há, com certeza, formas de usar materiais que você já tem, e que talvez não saiba, para converter seus visitantes, além de alguns caminhos um pouco menos custosos que você não esteja explorando. 

Para ajudar você a alcançar suas primeiras vitórias e movimentar seu funil de vendas, o e-book da Tribo mostra um passo a passo de diversas iniciativas que não demandam muito tempo e esforço e, mesmo assim, geram ótimos resultados.

No e-book, você também verá exemplos para diversos segmentos, modelos de Landing Pages para te inspirar e algumas ferramentas que podem te ajudar e otimizar seu tempo no meio do caminho.

O conteúdo deste guia prático foi separado em Topo, Meio e Fundo de funil. Dessa forma, você consegue ver todas as opções que pode explorar no seu negócio e focar onde tiver mais necessidade: se na atração de visitantes, se na nutrição de Leads ou se no fechamento de vendas. 

A maioria dos exemplos que traremos aqui você provavelmente já tem na sua empresa, e talvez só não esteja vendo a oportunidade de usá-los para gerar Leads.

Esperamos que o material seja muito útil para a sua empresa.

BAIXE O E-BOOK GRATUITO: Como Gerar Leads sem Dor de Cabeça

 

Nossa Tribo

Somos agência de Marketing Digital desde 2001. Com experiência e resiliência, nossa missão é contribuir para o crescimento das empresas e indústrias por meio do Marketing de Performance.

A realização dos sonhos profissionais e pessoais do nosso time é também o nosso impulso tribal mais genuíno. 

 

Se preferir, faça contato com a gente por AQUI. 

 

Até breve!

 

Maurício Simão
Maurício Simão

Sócio e Cofundador

Publicitário por formação, atua na área digital desde 1999, quando tudo ainda era mato e a internet só estava engatinhando. Como consultor e especialista, Mauricio Simão traduz essa linguagem digital tão complexa e cheia de ferramentas para que as empresas organizem melhor seus departamentos de marketing e tenham processos para se relacionar melhor com seus clientes e consigam se tornar cada vez mais relevantes.

Maurício Simão
Maurício Simão

Sócio e Cofundador

Publicitário por formação, atua na área digital desde 1999, quando tudo ainda era mato e a internet só estava engatinhando. Como consultor e especialista, Mauricio Simão traduz essa linguagem digital tão complexa e cheia de ferramentas para que as empresas organizem melhor seus departamentos de marketing e tenham processos para se relacionar melhor com seus clientes e consigam se tornar cada vez mais relevantes.

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