Como usar Pokémon Go para atrair clientes

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POKEMON GO ATRAIR CLIENTES

Pokémon Go finalmente foi lançado no Brasil, acabando com uma espera grande por parte de milhares de jogadores.

O game, que já é sensação em diversas partes do mundo, chegou ao nosso país e isso pode ser de grande uso para os lojistas e marcas.

Como?

Separamos 9 interessantes dicas para vocês:

#1 – Use as redes sociais e convide os seus seguidores para caçar Pokémons na sua loja. Aproveite e faça uma promoção, ou distribua uns “mimos” para os jogadores que aparecerem. Isso vai fazer com que eles aproveitem a experiência com a sua marca, e não apenas no seu espaço.

#2 – Faça cartazes convidando as pessoas a entrar no seu estabelecimento para caçar Pokémons. Se possível, liste quais já foram capturados na sua loja.

#3 – Libere o seu Wi-Fi para jogadores! Crie um usuário e senha de convidado, e permita que as pessoas que aceitaram o seu convite nas redes sociais ou cartazes, façam uso da sua conexão para fazer a caçada.

#4 – Peça para quem capturar Pokémons na sua loja, compartilhar as fotos das capturas em seus perfis no Facebook e no Instagram. Peça para que eles usem hashtags e marquem o seu perfil. Se possível, ofereça um brinde para quem fizer isso (ajuda muito).

#5 – Compartilhe essas fotos nas suas redes sociais.

#6 – Incentive os jogadores a avisarem para os seus amigos, que estão caçando Pokémons na sua loja, através de checkins nas redes sociais.

#7 – Grave ou fotografe as pessoas caçando Pokémons na sua loja, e compartilhe nas suas redes sociais.

#8 – E se os Pokémons ainda não tiverem aparecido na sua loja, use uma “Isca Pokémon” (Pokémon Lure, em inglês), para atrair os bichinhos para a sua loja.

#9 – Antes de começar a botar em prática o que foi dito nas dicas anteriores, se prepare. A sua loja pode receber um volume de pessoas muito maior que o normal, e você precisa se preparar para receber todo mundo da melhor maneira possível. =)

São essas as dicas. Aproveite o hype e atraia as pessoas para a sua loja.

:: Texto originalmente publicado na fanpage da Server Info.
Maurício Simão
Maurício Simão

Sócio e Cofundador

Publicitário por formação, atua na área digital desde 1999, quando tudo ainda era mato e a internet só estava engatinhando. Como consultor e especialista, Mauricio Simão traduz essa linguagem digital tão complexa e cheia de ferramentas para que as empresas organizem melhor seus departamentos de marketing e tenham processos para se relacionar melhor com seus clientes e consigam se tornar cada vez mais relevantes.

Maurício Simão
Maurício Simão

Sócio e Cofundador

Publicitário por formação, atua na área digital desde 1999, quando tudo ainda era mato e a internet só estava engatinhando. Como consultor e especialista, Mauricio Simão traduz essa linguagem digital tão complexa e cheia de ferramentas para que as empresas organizem melhor seus departamentos de marketing e tenham processos para se relacionar melhor com seus clientes e consigam se tornar cada vez mais relevantes.

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