Como aumentar as vendas na Black Friday e Natal - Agência Tribo - Marketing Digital

Como aumentar as vendas na Black Friday e Natal

Como aumentar as vendas na Black Friday e Natal

Como aumentar as vendas na Black Friday e Natal

Está chegando o fim do ano e com ele vem a oportunidade de aumentar as vendas. O natal é uma data muito importante para o brasileiro, ela é considerada uma das que mais giram a economia do país.

Outro motivo para aproveitar o momento positivo é a Black Friday, um dia especial onde às empresas reduzem os valores de seus produtos com a intenção de dar a oportunidade das pessoas adquirirem seus produtos.

Lembre-se que as datas do Black Friday e Natal são próximas, portanto, se prepare para trabalhar com as duas. Você deve montar algumas estratégias para conseguir alcançar mais vendas, veja qual são elas abaixo:

  1. Sugira presentes

Muito diferente que uma data específica como o dia dos pais, mães e crianças, o natal atende todos os públicos, portanto, invista em dar opções para todas as personas. Dê sugestões para amigo secreto , pais, tios e filhos. Foque no seu público alvo e se destaque.

  1. Capriche nos descontos

Outra estratégia que deve ser levada a sério é o desconto. Ele pode ser antecipado para que a pessoa já fique com a intenção de comprar na hora com você. É importante dar um prazo para aquela promoção, assim o mecanismo de ação funcionará com mais eficácia.

  1. Onde você irá divulgar?

Se você já tem suas páginas nas redes sociais, essa é a hora de investir em anúncios no google Adwords e Facebook ADS. As pessoas estão cada vez mais nas plataformas digitais, aproveite para colocar botões de ações para o seu site. Insira fotos atrativas para ressaltar a qualidade de seus produtos.

  1. Invista em emoção

O natal é uma data que além de festa e presentes, representa reflexão e família. Invista em pessoas, em emoções e no que as motiva serem pessoas melhores. Crie uma campanha que além de comercial seja humana e emocione seu público!

Aproveite esse momento e aumente suas vendas.