Case: MTE-Thomson - Agência Tribo - Marketing Digital

Case: MTE-Thomson

Case: MTE-Thomson

A Tribo se orgulha de conquistar os clientes por meio dos nossos serviços prestados. A empresa MTE-Thomson é um exemplo feliz de parceria iniciada em 2010. Nestes oito anos de trabalho, o número de page views (acessos) em seu Portal de Notícias criado pela Agência aumentou em 10 vezes, através dos serviços de otimização em SEO. A Tribo também é responsável pela hospedagem e manutenção da página online da corporação.

A empresa é uma das principais fornecedoras brasileiras de autopeças. Atualmente, após 200 milhões de peças produzidas e seus mais de 3 mil itens, a MTE-Thomson possui uma das linhas mais completas para o controle de temperatura e injeção eletrônica, fornecendo tanto para OEM (Original Equipment Manufacturer) como para reposição em mais de 100 países.

Para respeitar a trajetória da história da empresa, iniciada em 1957, a Agência Tribo realiza consultoria de Marketing Digital para a companhia. Basicamente, o nosso trabalho é auxiliar as ações da marca no ambiente digital e melhorar os seus resultados na Internet.

Um dos apoios da Tribo para os objetivos da MTE-Thomson, especialmente para o portal de e-learning (cursos) desenvolvido para a marca, é o Inbound Marketing – que é uma forma de pensar relativamente nova, baseada na ideia de compartilhamento e criação de um conteúdo de qualidade direcionado para um público-alvo com ferramentas que atraem o interesse das pessoas em vez de simplesmente compra-las como o “velho marketing” agia: o de “empurrar” produtos ou serviços aos clientes.

Case: MTE-Thomson