Blog da Tribo - Agência Tribo

Blog da Tribo

Qual rede social é melhor para minha empresa?

Descobrir qual a melhor rede social para atuar ainda é um mistério para muitas empresas. Muitas vezes as empresas acham que devem estar em todas, mas quando se dão conta já não conseguem administrar nenhuma delas com eficácia e gerando resultados efetivos. Assim como uma loja física, a sua loja virtual e sua vitrine devem estar à disposição para o público que procura por ela.… Leia mais »



Qual tipo de conteúdo usar para atrair meu público

Essa é a pergunta que quase todos os empreendedores se fazem. Não é tão fácil decidir isso, já que você primeiro precisa saber quem é seu público e onde ele está, para assim alcançá-lo de maneira eficaz. Independentemente se você oferece um serviço ou produto, o primeiro passo é montar seu site, tem que ser responsivo, aquele que se adequa a qualquer tipo de aparelho portátil e tem que ser fácil de acessar e encontrar o que você oferece.… Leia mais »



Agência Tribo atuando com marketing digital em Itu e região

A Tribo atua com qualidade e excelência no interior de São Paulo, principalmente com atendimento presencial nas cidades de Itu, Salto e Região. Diversas empresas já contrataram os serviços e estão muito satisfeitas com o que a agência entregou, veja abaixo os clientes: Em Itu a Tribo foi responsável pela Criação do Site da Prefeitura de Itu, um site repleto de conteúdo e de fácil acesso para o morador da cidade, veja mais clicando no link >> https://www.itu.sp.gov.br/ A agência criou o site da CIS – Companhia Ituana de Saneamento.… Leia mais »



Saiba por que seu logotipo diz muito sobre sua empresa

Quando se pensa em abrir uma empresa, os mínimos detalhes é que fazem a diferença. Desde o nome da empresa, até o logo, cores, fontes e slogans que serão escolhidos. Todas essas escolhas devem ser muito bem pensadas e devem estar de acordo com o que você deseja vender ou oferecer como serviço. Esses elementos farão a diferença quando o público buscar saber mais da sua empresa.… Leia mais »



A importância do site e das redes sociais para pequenas e médias empresas

Como a sua empresa se comunica com seu público-alvo? Tem um site legal e redes sociais com alta conversão de interatividade? Para pequenas e médias empresas, ter essa estrutura na internet só tende a aumentar sua visibilidade e credibilidade. As redes sociais também devem estar nessa lista de comunicação, elas são prioridade no momento em que vivemos, a maioria das pessoas tem acesso a elas e até compram por elas.… Leia mais »



Obtenha resultados agora mesmo com o Google Adwords

Uma das maneiras que as empresas encontraram hoje para se destacar entre os sites de buscas é pagar para que as pessoas cheguem até seu site. O Google Adwords é uma ferramenta bem eficaz e que pode trazer resultados em pouco tempo. O Google Adwords é uma plataforma de publicidade do Google, os links são pagos e ficam nas primeiras posições na hora que ocorrem buscas por palavras-chaves que são digitadas nas pesquisas, por isso é tão importante selecionar as palavras mais relevantes no seu negócio.… Leia mais »



Como sua empresa pode gerar empatia e conquistar novos clientes

Você é uma pessoa empática? Para saber se você é uma pessoa empática, se deve analisar algumas atitudes, como se colocar no lugar do próximo, não julgar, e sentir a necessidade de passar a informação e se comunicar com clareza. E como podemos colocar a empatia em prática para conquistar novos clientes?… Leia mais »



Saiba onde anunciar para ter retorno de vendas a curto prazo

Vender pela internet se tornou uma maneira inteligente de fazer com que a sua empresa consiga mais visibilidade e vendas com o público alvo. Existem diversas maneiras de anunciar seu produto ou serviço, e por consequência ver a venda ser concretizada em curto prazo. É possível analisar que as redes sociais estão sendo uma grande fonte de venda para algumas empresas, que direcionam com precisão os seus anúncios para o seu nicho.… Leia mais »



Página 1 de 612345...Última »